Friday 8 September 2017

Money Management Calculator For Forex Trading


Money Management Calculator Eu sou novo na negociação, mas coloquei muitas horas na leitura deste fórum e no aconselhamento dos profissionais. O primeiro e mais acentuado aconselhamento dado por qualquer um dos profissionais é Money Management. Há um tópico particular por Diallist que vai sobre o cálculo para quantos blocos você deve comprar dado um risco de conta específico. Eu não acho esses cálculos para ser difícil por qualquer meio, mas eu posso ver onde novas pessoas atalho este passo. Por isso, fiz uma calculadora simples, mas útil para mim e minha esposa (eu não confio que ela para calcular a avaliação de risco). Se houver algum erro nesta calculadora, por favor me diga e eu vou corrigi-lo. Então, se alguém quiser usá-lo, eu tenho anexado a este post. Eu fiz isso no Excel, e qualquer um sem Excel pode baixar OpenOffice (Um clone Office gratuito da Sun Microsystems). Além disso, seria legal ter um Fórum dedicado às ferramentas de Forex. Calculadoras, modelos MT4, MT4 EAs, etc. Obrigado pelo ótimo fórum, estou aprendendo uma tonelada. Trocando uma conta demo no momento, mas espero começar uma mini conta em breve. Anexado é o arquivo zip com a versão excel e open office para quem está interessado. Juntado fevereiro 2007 Status: Membro 28 Posts Anexado é o arquivo zip com o Excel ea versão de escritório aberto para aqueles que estão interessados. Eu sou novo na negociação, mas coloquei muitas horas na leitura deste fórum e no aconselhamento dos profissionais. O primeiro e mais acentuado aconselhamento dado por qualquer um dos profissionais é Money Management. Há um tópico particular por Diallist que vai sobre o cálculo para quantos blocos você deve comprar dado um risco de conta específico. Eu não acho esses cálculos para ser difícil por qualquer meio, mas eu posso ver onde novas pessoas atalho este passo. Por isso, fiz uma calculadora simples, mas útil para mim e minha esposa (eu não confio que ela para calcular a avaliação de risco). Se houver algum erro nesta calculadora, por favor me diga e eu vou corrigi-lo. Então, se alguém quiser usá-lo, eu tenho anexado a este post. Eu fiz isso no Excel, e qualquer um sem Excel pode baixar OpenOffice (Um clone Office gratuito da Sun Microsystems). Além disso, seria legal ter um Fórum dedicado às ferramentas de Forex. Calculadoras, modelos MT4, MT4 EAs, etc. Obrigado pelo ótimo fórum, estou aprendendo uma tonelada. Trocando uma conta demo no momento, mas espero começar uma mini conta em breve. Então você pode ter perdido o seu conselho para começar com uma conta micro em primeiro lugar. As vantagens são que você pode negociar lotes menores de forma mais precisa e, portanto, usar 1 risco de conta em negociações com mais facilidade. Tenho certeza que sua planilha será apreciada e bem-vindo ao FF, então você pode ter perdido o seu conselho para começar com uma conta micro primeiro. As vantagens são que você pode negociar lotes menores de forma mais precisa e, portanto, usar 1 risco de conta em negociações com mais facilidade. Tenho certeza que sua planilha será apreciada e bem-vindo ao FF Vou abrir uma conta Mini com Interbank FX. Com Interbank FX suas opções são Standard e Mini. Com uma conta Mini você pode comprar 0,10 lotes (1000 lotes). Isso é equivalente a uma conta Micro. Eu tinha muito mais digitado como eu levei o seu fio como muito negativo, bem como descaradamente questionando minha inteligência e habilidades de compreensão de leitura. Por uma questão de argumento, eu assumirei que estou lendo sua resposta incorretamente. Se você olhar para a planilha, acredito que o último valor é o saldo da conta 300. Isso é o que planejamos começar com uma variedade de razões. Minha esposa e eu iremos abrir uma conta e ver se isso é para nós. Usando o gerenciamento de dinheiro adequado (2 por comércio), paradas adequadas e, após um sistema, estamos fazendo uma demonstração por um tempo, agora um investimento de 600 para ver se isso é para um ou para nós dois vale a pena. Com a conta de demonstração no Interbank FX usando os números exatos como acima, estávamos em média cerca de 500 pips por mês usando um dos sistemas MA simples neste quadro. Eu entendo completamente que a negociação de demonstração e negociação ao vivo são diferentes, mas estamos esperando para 250 pips em média um mês. Isso pode ser excessivamente otimista, mas você precisa de um objetivo. Dado esse objetivo, o plano é o seguinte. - Deposit 300 em cada conta. - Avaliação de risco de cada semana (Se no início da semana há 300 na conta, então 2 risco é 6 um comércio. Compremos 2 lotes (0,10) cada comércio que semana ganhar ou perder. No início da semana 2 Nós reavaliar o saldo da nossa conta e ajustar em conformidade. A razão para isso é que não planeja no dia de negociação da conta. De nossa experiência limitada, não mais de 10 comércio por semana será feita. Mesmo que todos os 10 hit lá parar, estamos Apenas para baixo 20. Não tenho a certeza de como isso soa para os profissionais, mas parece bastante razoável e eficaz para mim. - Cada mês depósito 300 na conta. Se o objetivo de 250 pips por mês conseguir (20 aumento no capital com um 2 Risco), teremos depositado 3600 em cada conta. Cada conta teria um valor de aproximadamente 14.250.Minhas preocupações são. - Is 2 risco de conta para muito, ou eu deveria estar em 1 As primeiras negociações teria uma alavancagem 6.67: 1 usando 2 e foi-me dito para mantê-lo abaixo de 5: 1. - São 250 pips uma expectativa razoável, eu sei que as pessoas neste fórum obtêm você Pset quando você fala sobre contar pips. Mas no meu caso, eu sei que o percentual exato de crescimento que representa como meu risco por comércio é estático. 2. Assunção correta. Aqueles que me conhecem melhor sabem que a negatividade não faz parte do meu arsenal. Eu normalmente respondo aos novos membros em um espírito de ajuda e encorajamento. Tão bem deixá-lo lá. Sim, 2 é demais, esse foi o ponto da minha resposta ao seu primeiro post. Se o seu teste do método conduziu você a acreditar nisso, então, por que não, você, obviamente, pensou muito nesse plano e eu te desejo muito bem. 2 é muito, mas com um capital de partida de 300 e usando .1 muito seria difícil negociar com o rik inferior thean calculadora tamanho thatLot para o bom gerenciamento de dinheiro Juntou-se 2007 Estado: meu cérebro tem uma mente própria 166 Posts In my Estimativa, 80 dos tópicos em sistemas parecem discutir encontrar a melhor entrada ao invés de discutir o gerenciamento de dinheiro. Para mim isso parece um pouco misdirected porque mesmo sub-ótima entradas pode ser muito rentável com o direito de gestão de dinheiro. Mais esforço colocado em gerir o dinheiro, calculando um ótimo stop-loss e limitando perdas resultará em maiores lucros a longo prazo para você. Quando você ouve frases como quotonly risk 2quot o que isso significa para você Significa usar 2 de sua equidade para comprar moeda Significa apenas permitir que 2 de seu patrimônio se arrisque de perda? A quantidade arriscada inclui lucros de negociações abertas e Como você sabe o que parar de perder para usar Se você tiver uma parada de perda de 30 pips, qual deve ser o tamanho do seu lote Se você quiser apenas arriscar 2, mas precisa de uma perda de parada de 100 pip, qual deve ser o tamanho do seu lote Se você quiser Como respostas a essas perguntas, então talvez o percentual de modelo de equidade pode ser para você. Por que usar a porcentagem do modo de equidade Usando este modelo, você arrisca apenas uma porcentagem de seu patrimônio em cada posição, o que significa que seu risco é proporcional ao seu patrimônio e, desde que você fique com a perda de parada que você escolher, está protegido contra a ruína financeira e só tem O potencial para perder a quantidade de risco. Por exemplo, usando a planilha anexada, se você estivesse arriscando 5 de 500 patrimônio com uma perda de parada 40 pip seu tamanho de lote seria. 06 de um lote. Se o seu patrimônio fosse 100.000 com o mesmo risco e parar de perder seu tamanho de lote seria 12. Então, certificando-se de que você alocar uma porcentagem de capital próprio para um comércio e, em seguida, determinar o tamanho do lote de seu stop-loss pip tamanho, Que você comércio com os olhos abertos e eliminar conjecturas. Eu uso esta folha para calcular tamanhos de lote para um comércio de pips de risco e stop-loss. Ele pode ser usado para qualquer par de moedas, mas você precisará ajustar o spread eo valor pip para sua moeda. Se o nível de risco for demasiado elevado, ajuste-o em conformidade. Um stop loss mais amplo reduz o seu lucro e ajusta o tamanho do lote em conformidade. Se você gosta de colocar uma perda de stop atrás de um nível de fibo ou um nível de resistência de suporte, em seguida, insira seus pips de perda de parada na planilha e a planilha lhe dará o tamanho de lote correspondente para o seu risco. Ele assume um lote padrão é 100.000 por isso, se você usar um tamanho de lote diferente o ajustá-lo em conformidade. Como ele funciona simplesmente leva seu patrimônio, risco, pip valor, spread e stop loss para calcular o tamanho do lote. Ele também dá-lhe 15 tamanhos de lote para que você possa colocar várias ordens para dimensionamento dentro ou fora. Exemplo Você tem 5000 no capital e deseja arriscar 5. O valor do pip é 10 em um lote padrão e seu spread é 3 pips (EURUSD). Sua perda de parada é de 35 pips. Qual deve ser o tamanho do lote da sua encomenda? Resposta: 0,66 (aprox.). A planilha eletrônica também pode ser usada como um reckoner composto pronto para mostrar como pequenos ganhos (30 pips) pode compostos muito rapidamente para retornos significativos. Estou aberto a sugestões e maneiras de melhorar a planilha, então se você tiver alguma idéia ou maneiras de torná-lo melhor, por favor me avise. A planilha tem uma senha para proteger as fórmulas de ser alterado inadvertidamente, portanto, se você deseja alterar as fórmulas, em seguida, desbloquear a folha com a senha. Atualmente estou lendo um livro muito bom sobre MM e achei sua folha de Excel muito útil. No entanto, não entendo como usá-lo para ser preciso, deixe-me fazer-lhe perguntas para que eu possa ter certeza de não confundir como usar sua folha: 1- Por exemplo: o patrimônio do Nível 1 é de 500 USD e quottargetquot é obter 30 pips , No entanto, eu coletar mais pips e chegar a 45 pips. - O patrimônio de nível 2 deveria ser de 530 USD, mas o meu atual nível real de equivalência patrimonial é agora de 545 USD, o que faço, eu corrijo o patrimônio de nível 2 para os 545 USD ou apenas mantenho o quotmapquot planejado e negocie como um próximo nível, o Extra pips ajudando a saltar para o próximo nível mais rápido. Espero que faça sentido para que você possa entender a minha pergunta. Tenho mais algumas perguntas, mas prefiro ir passo a passo. Essa é uma boa pergunta. Eu apenas corrijo o próximo nível. Geralmente em uma base diária. Os níveis são apenas um guia. No seu caso, você deve definir o patrimônio de nível 2 para 545 porque a porcentagem de capital próprio determina o tamanho do lote. Calculadora de tamanho de posição O formulário não calcula o tamanho da posição para o petróleo, ouro (XAUUSD), prata (XAGUSD) e outras mercadorias como Suas especificações do contrato (nomeadamente, o tamanho do lote) diferem grandemente entre os corretores. Use um indicador MetaTrader relevante para avaliar os volumes de posição desses ativos (veja abaixo). Calcular o montante que você pode arriscar é muito importante se você seguir cuidadosamente uma estratégia de gerenciamento de dinheiro. Eu recomendo fazê-lo cada vez que você abrir manualmente uma nova posição de Forex. Vai demorar um pouco do seu tempo, mas você vai economizar de perder dinheiro que você não quer perder. O cálculo do tamanho da posição também é um primeiro passo para a negociação Forex organizada, que por sua vez é uma propriedade definitiva dos comerciantes profissionais de Forex. Considere o uso de corretores com micro ou menor tamanho de posição mínima. Caso contrário, poderá ser difícil utilizar o valor calculado nas ordens de negociação reais. A importância de um processo de cálculo de tamanho de posição detalhado está estressada em muitos livros de Forex influentes. O dimensionamento de uma posição deve ser feito de acordo com a definição dos níveis de stop-loss e take-profit. Será difícil perder todo o dinheiro da conta se você controlar o seu risco e o tamanho da posição toda vez que você atingir um acordo no mercado cambial. Esta calculadora também está disponível como um indicador MetaTrader para download. As vantagens da versão MetaTrader: cálculo muito rápido (uma vez configurado). Interface de arrastar e soltar fácil de usar com um painel gráfico. Tamanho da posição calculado no mesmo software que é usado para negociação. Trabalhará para você mesmo quando você estiver desconectado. Calcule o tamanho da posição mesmo se o EarnForex estiver temporariamente off-line. Troque com base no seu tamanho de posição calculado usando um script simples. As desvantagens da versão MetaTrader: requer instalação do MetaTrader (4 ou 5). Requer download e instalação do indicador. Não é tão intuitivo como esta calculadora de tamanho de lote simples. Você também pode achar útil a nossa calculadora de valor de pip. Ele pode ajudá-lo a encontrar o valor do pip para vários pares de moedas e para as moedas das contas não padronizadas. Interessado em propagação de apostas Consulte a calculadora tamanho da aposta se você precisa obter o montante certo por ponto para a sua posição de apostas propagação. Money Management Calculator Money Management Calculadora Clique em Money Management Calculator para baixar o livre Trader8217s cópia Cálculos de tamanho de lote recomendado O tamanho do lote é um Das coisas mais importantes que cada comerciante precisa para obter o direito de ser bem sucedido. Se uma posição de comércio é muito grande para o saldo da sua conta, então você pode obter eliminado em um instante, especialmente se o mercado está se movendo rapidamente. Seu tamanho nominal da posição depende da quantidade de dinheiro que você tem em sua conta. Recomendamos 0,01 lotes para cada 250 Disclaimer de Risco Negociar com moeda estrangeira carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de decidir negociar o câmbio você deve considerar com cuidado seus objetivos do investimento, nível de experiência, e apetite do risco. Existe uma possibilidade de que você poderia sustentar uma perda de algum ou todo o seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentário geral do mercado e não constituem conselho de investimento. A LiveForexTradingSignals não se responsabiliza por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro que possa resultar, direta ou indiretamente, do uso ou da confiança em tais informações. Negociação de câmbio transporta um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de decidir negociar o câmbio você deve considerar com cuidado seus objetivos do investimento, nível de experiência, e apetite do risco. Existe uma possibilidade de que você poderia sustentar uma perda de algum ou todo o seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentário geral do mercado e não constituem conselho de investimento. A LiveForexTradingSignals não se responsabiliza por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro que possa resultar, direta ou indiretamente, do uso ou da confiança em tais informações. Registre-se com os EUA Posts recentes FREEDOM TRADER KUDETA CLUB TRADERS

No comments:

Post a Comment