Sunday 3 September 2017

Forex Comerciante Comunidade Singapore Companhia Aérea


Cinco linhas aéreas mais luxuosas A maioria de viajantes rejoice quando não têm um vizinho em um vôo long-haul. A idéia de braços duplos e duas vezes mais cobertores soa como céu para quem whos alguma vez tomou um vôo de 15 horas crammed em um assento de janela. O 1 - ou melhor, o 1 do 1 - vive muito, muito diferente do resto da sociedade. Para essas pessoas, não ter acesso imediato ao corredor em todos os momentos é inaudível e serviço de menu é sempre a pedido. Se você acabou de ganhar na loteria ou salvou-se para uma experiência única na vida, estas são as companhias aéreas para reservar para o vôo de luxo final. (Para mais, veja você está no Top 1 do mundo) Virgin Atlantic Talvez o mais apertado de luxo assentos, Virgin Atlantics Classe Alta oferece um fold-out bedseat combo e meia-divisão paredes. Os hóspedes podem desfrutar de carros privados com motorista que os deixam no aeroporto e uma área de segurança privada em Londres Heathrow. A 4.011 para um vôo de Nova York para Londres, a Classe Alta da Virgin Atlantics é talvez o menor valor para um dinheiro de viajantes. Qatar Airways De pijamas de grife para celebridade-chef comida, nenhum detalhe é negligenciado em Qatars Primeira Classe. A linha aérea oferece o assento padrão que se dobra em uma cama junto com o serviço do telefone da pilha do em-vôo, um bar, uma parede da privacidade e um quarto para que um amigo junte-se lhe em sua cabine. Um bilhete de Doha para Londres é um roubo em apenas 21.650 riais do Catar (EUA 5.944), mas o inverso é 4.557 (US 7.045). Emirates é o primeiro nesta lista para oferecer aos viajantes da primeira classe uma cabine real privada no vôo. Esta cabine tem um mini-bar (no caso de você não queria se levantar para visitar o bar comum), um assento que se transforma em uma cama e comida apresentada em pratos mais extravagante do que suas avós. A casa de banho First Class tem um chuveiro e, como a Virgin Atlantic, os viajantes podem chegar ao aeroporto em grande estilo em um carro privado motorista. Um vôo de Nova York para Dubai custará a maior parte do salário de um ano em 21.549. (Para mais, veja Lounges do aeroporto são para todos com o cartão de crédito direito.) Singapore Airlines Singapore Airline Suites permitem a privacidade completa em uma cabine fechada. Para casais em viagem, a parede de privacidade pode ser retraída e os dois lugares dobrados em uma cama de casal. Os viajantes são tratados com check-in privado e serviços de luxo lounge, bem como on-demand refeições e bebidas. Enquanto os banheiros deixar muito a desejar quando comparado a Emiratess, um bilhete de Nova York para Frankfurt é significativamente menos em apenas 5.008, e um vôo de Nova York para Cingapura é de cerca de 9.300. Etihad Airways Nunca quis viajar em uma cabine maior do que seu apartamento Não, Etihad não oferece vôos privados, mas a companhia aérea tem a próxima melhor coisa: A Residência. Uma suite de três quartos com uma cama de casal permanente no quarto, uma sala de estar e uma casa de banho privativa com chuveiro. Os viajantes que reservar uma suíte têm acesso a um motorista, spa, check-in privado, mordomo e um chef a bordo. Uma viagem de Nova York para Abu Dhabi custará um whopping 32.000, mas se isso é demais, não se preocupe. Etihad oferece uma gama de menor, mas ainda incrivelmente luxuoso apartamentos menores, estúdios e cadeiras privadas, mesmo assentos economia vem com um kit amenidades, refeição de quatro pratos e serviço de babá para as crianças. (Para mais, consulte Cartao privado do jato contra a primeira classe: O que é o melhor) A linha inferior As companhias aéreas de hoje estão esperando trazer os rich para trás aos dias glamorous do curso aéreo. Com aviões voando longas distâncias e o mundo cada vez mais inter-conectado, os empresários que precisam viajar longas distâncias são capazes de fazê-lo em luxo e estilo. E enquanto nem todo mundo precisa voar de e para os Estados do Golfo ou Cingapura, o custo de voar em um apartamento privado ou suite de primeira classe é talvez vale a pena, a fim de ter uma experiência única em uma das vidas de um dos As linhas aéreas mais luxuosas. A classe de negócio a mais melhor: Singapore Airlines ou Cathay Pacific Se você quer o 4-1-1 em classe de negócio em toda a linha aérea, SeatGuru oferece dados nitty-corajosos em cada modelo do plano para cada linha aérea, Largura do assento, tipo de vídeo, fonte de alimentação, acesso Wi-Fi e tipo de assento. Isso irá ajudá-lo a decidir qual o modelo de avião que você mais gosta, onde você gostaria de sentar (seatguru códigos de cores assentos bons, assentos ruins e estar ciente dos assentos) e onde os banheiros estão localizados. Mas para ter uma visão completa da experiência que você pode esperar em qualquer companhia aérea, você vai querer ir além dos dados e ler as opiniões que os passageiros e profissionais têm escrito, e verificar a publicidade das próprias companhias aéreas que, embora certamente não objetivo, pode preencher Em alguns detalhes interessantes. Isso é o que nós fizemos aqui. Nosso objetivo é colocar um pouco de vida nos dados, comparando ofertas de classe empresarial em duas companhias aéreas com sede na Ásia que são muitas vezes considerados portadores padrão na indústria Singapore Airlines e Cathay Pacific. Nossos comentários cobrem três aspectos conforto, comida e vinho e extras para ajudá-lo a fazer sua escolha com base no que é mais importante para você. Cathay Pacific O ex-piloto Patrick Smith, o homem por trás askthepilot, escreveu sobre as duas pernas de seu vôo de Hong Kong para Amsterdã via Bangkok na classe empresarial Cathay Pacifics. Ele comparou a primeira perna de três horas de seu vôo pré-takeoff champanhe e toalhas quentes, então jantar quente com a escolha de três vinhos e serviço de bebidas antes de pouso (tudo acompanhado por iluminação humor amanteigado) para o que ele diz que iria acontecer em um comprimento semelhante Vôo nos Estados Unidos: Id provavelmente foram encurralados em um jato regional de 70 lugares com um saco de pretzels. Smith diz que a segunda etapa da viagem foi essencialmente uma versão expandida do primeiro uma excelente experiência geral. Uma revisão em The Telegraph on-line foi tão positiva: Set em uma configuração 1-2-1 herringbone estilo, os assentos têm uma largura de 21 polegadas, então há muito espaço durante o dia vôos e, para dormir, eles são facilmente ajustados por um Controlador eletrônico adjacente para converter em uma cama totalmente plana medindo 82 polegadas. Não pijamas ou lençóis para passageiros de classe executiva, no entanto. Desculpe, eles estão reservados para folhetos de primeira classe. Os assentos não se sentem como caixões ou latas de sardinha, diz Jonny Clark, fundador da thedesignair. E Clark gosta que os assentos são configurados de modo que você pode enfrentar longe de outros passageiros, adicionando à sensação de privacidade. Os assentos são projetados de modo que se você abrir a porta do armário, você puder screen fora do passageiro ao lado de você uma característica boa para o negócio, como o rei de Abi, de insidethetravellab, diz, mas não se você gostar mais de um snuggle com seu companheiro do curso. O rei ama todo o armazenamento disponível: um elefante e sua prole puderam caber dentro. Hipérbole de lado, há uma quantidade laudable de espaço: um armário aéreo, armário lateral, armário do pé, suporte de garrafa de água e área de armazenamento lateral. Ela diz que ajuda a fazer tudo se sentir como o seu próprio casulo privado e significa que você não tem que estar na cama com o seu laptop. King tinha apenas uma queixa minúscula: o brilho da tela de seus vizinhos nos poucos minutos antes de desligar. E, acrescenta ela, língua-em-bochecha, a orquídea fresca-cortada em seu assento wobbled durante a decolagem. O champanhe antes da partida era Billecart-Salmon Brut no vôo tomado por um revisor para The Telegraph, nenhum Krug ou Dom como na primeira classe. King chamadas o serviço de refeições sem preocupações, mas ela Gostou. De acordo com o blogueiro Ben Schlappig no onemileatatime, unhurried significa um serviço de refeição de duas horas e meia, mas ele disse que a tripulação era amigável, se um pouco lento. O cardápio no vôo Kings incluiu whisky defumado Loch Fyne salmão, remoulade aipo-maçã e frache rame rábano, seguido por um prato de queijo, frutas sazonais e um delice espelho de chocolate. Schlappig gosta da maneira que os cursos principais são indicados em um carro que seja rolado através dos corredores. Ele permite que você veja o que você está recebendo e faz para uma escolha mais informada. O bacalhau cozinhado que ele escolheu era fantástico e igual a qualquer coisa que tivesse na primeira classe em Cathay Pacific. Ter o queijo e frutas banhado em cada banco foi outro extra que ele apreciado. O menu de lanches foi um pouco de uma decepção, ele escreve: O cheeseburger e pato assado no lai ventilador sopa de macarrão não poderíamos competir com as escolhas de primeira classe. Ele fez como o lanche cesta com nozes e batatas fritas e frutas frescas que foi disponíveis todos voo long na galley. Clark escreve que o peixe cozido no vapor com arroz de jasmim no jantar era tão fresco e escamosa como se tivesse sido cozido em um restaurante fino. Ele apelidado de a comida excepcional. De acordo com a literatura promocional da empresa, além de usar os critérios usuais que seriam aplicados às escolhas de vinho, o impacto de altas altitudes sobre paletas de povos e umidade da cabine também são levados em consideração. As orquídeas vivas nos banheiros espaçosos podem compensar a falta de pijamas, além disso, King relatórios felizmente, existem loções, poções e toalhas adequadas. Ela adorava seu saco de amenidade, também, que tinha meias, tampões de espuma de espuma, tecidos, Murad lábio protetor SPF 15, Essential C Night hidratante. Revitalizante creme corporal, um kit dental, uma máscara de olho mais um vale de desconto de 30 para um Murad signature facial. Clark foi surpreendido pelas obras de arte originais brilhantes nas paredes da antepara, pela artista de Hong Kong Maria Lobo. O design é a coisa dele, diz ele, elogiando a paleta de cores neutra usada, significando que a cor da cabine imita a iluminação de humor que inunda a cabine que muda de cores ao longo do vôo. Ele resumiu o serviço: Quando você precisa de algo lá, quando precisa de privacidade tu tens isso. King descreveu o espelho que estava escondido em um dos armários do lado do assento: É para lembrá-lo que seus arredores parecem melhores do que você. Singapore Airlines Quando se trata de conforto em qualquer vôo de longo curso, é (quase) tudo sobre o assento. No B777-300ER. Os 42 assentos de classe executiva têm 76 cm de comprimento quando totalmente estendidos e 30 polegadas de largura. Sobre o A380. Eles são o mesmo comprimento, mas quatro centímetros mais largo. Smith voou de Cingapura para Amsterdã no 777. O assento: oh, é grande tudo bem. O Ive o mais largo visto nunca, com uma tela video de 15.4inch e lotes do espaço de armazenamento. Tão grande, de fato, que eu ria em voz alta quando me instalava nele. O problema veio quando ele destrancou o assento e o assento tornou-se uma cama. Para maximizar o espaço para dormir, o espaço das pernas é deslocado do resto da cadeira. O cubículo está virado para a frente, mas na posição da cama você está em um ângulo horizontal de aproximadamente 30 graus. Na posição de nonbed, a única maneira de esticar suas pernas é apontá-los lateralmente. Quando youre jantar ou assistir a um filme, o assento torna-se extremamente desconfortável, algo que não é um problema no assento configurado de forma diferente no A380. Para Jo Karnaghan, chefe frugalista em frugalfirstclasstravel, o assento parecia o mesmo que na primeira classe na maioria das outras companhias aéreas. Smith Gostou o espaçoso lavatórios abastecido com comodidades e o fato de que Cingapura Airlines não envolva seus travesseiros e edredons em plástico transparente como também muitas operadoras. Tenho a necessidade de higiene, mas não vamos exagerar. É um pouco declass. Para não mencionar desperdício, ter que desembrulhar sua cama e empurrar todo esse plástico em um bolso do assento. O interior da cabine de classe executiva é projetado pelo mesmo grupo que projetou a cabine de primeira classe, James Park Associates, o designer que deu o Oriente e Orient Express seu interior opulento. O sistema de entretenimento a bordo oferece mais de 1.000 opções sob demanda e uma fonte de alimentação in-seat sem adaptador está disponível para facilitar o trabalho a bordo. Em um comunicado de imprensa de abril de 2016, a companhia anunciou o lançamento de novas refeições deliciosamente saudáveis ​​na primeira e na classe executiva, disponível através de sua opção Book the Cook, que permite aos passageiros encomendar sua refeição até 24 horas antes do vôo sair. Por deliciosamente saudável a companhia aérea significa refeições que são preparadas com ingredientes reais peixe, sementes, nozes, ervas, especiarias e são ricos em nutrientes para nutrir o corpo e ajudar a aliviar o stress induzido por viagens, como desidratação, fadiga e jetlag. A escolha inclui refeições ocidentais e de estilo asiático, com vinhos de nimono ou beurre de mar cítrico com alface pura, por exemplo. Smith denominado a comida em seu voo apenas tão-assim: porções eram pequenos e as tripulações atenção suficiente no melhor, ele relatou. O meu copo de vinho foi tomada antes que eu poderia pedir uma recarga e walk-throughs foram tão infrequente que eu duas vezes tinha de caminhar até a cozinha e pedir água. Karnaghan, que voou em um A380 de Sydney para Cingapura um vôo de oito horas e meia estava satisfeito com muitas das características do vôo, mas, como Smith, morno sobre a comida. Ela gostou do cardápio enciclopédico com biografias de chefs de consultoria que ela manteve perto dela como uma bíblia durante todo o vôo, mas foi um pouco decepcionado com o jantar. Seu vôo começou com um copo de champanhe de Taittinger antes da decolagem, seguido pelas assinaturas de companhias aéreas Silver Kris Sling licor de laranja, gin, laranja e suco de abacaxi tampo com champanhe e terminou com uma xícara de café Illy que ela classificou provavelmente o melhor café Ive sempre Tinha em um avião. Mas, ela diz, o prato principal didnt bastante ao vivo até a expectativa definido pelo serviço e meu cocktail. I catalãs iam para o Matt Moran criados grelhados Riverine carne com rábano manteiga (principalmente porque I Love carne e am um grande ventilador de Matts culinária). OK, o carne foi perfeitamente rosa dentro, mas Experimentado um pouco stewed, e seu que I sempre descrever como companhia aérea comida. Perfeitamente decente, mas nada para se entusiasmadas. Karnaghan caracterizou o serviço como precisão militar com um sorriso. Em mais de 20 anos de viagem, foi a primeira vez que alguém pegou seu casaco assim que embarcou, um toque pequeno, mas pensativo. Smith gostou das boas-vindas que recebeu dos comissários de bordo, conhecidos desde os anos 70 como as Meninas de Cingapura e vestidos com kebayas sarong desenhado por Pierre Balmain durante os primeiros dias de vôo comercial. Quem sou eu para julgar as modas das mulheres, mas estes são os uniformes mais atraentes na indústria, nenhum bar, relata Smith. (No caso de você está se perguntando como os atendentes de vôo do sexo masculino são referidos, a empresa coloca desta forma: Ao ingressar SIA, Singapura Meninas e seus homólogos masculinos passam 17 semanas de treinamento.) Divertimento: Um modelo em grande escala de uma menina de Cingapura (Balmain-concebido sarong kebaya e todos) foi adicionado à coleção de museu de cera MadameTussauds em 1993. Não há nenhum pacote de amenities apenas eyeshades e sockettes no que a companhia aérea chama uma bolsa elegante, mas a julgar por fotos no site Karnaghans, elegante pode ser hipérbole. Toothpaste e escovas de dentes estão disponíveis nas casas de banho. Uma das coisas que Karnaghan gostava mais de seu vôo era que ela não se sentia como se estivesse em um avião com capacidade para 500 pessoas. Sua calma, e se sente exclusivo e descontraído. O Bottom Line Business classe, em geral, oferece mais conforto e amenidades do que doméstica primeira classe, de acordo com seatguru. Cathay Pacific e Singapore Airlines aparecem regularmente no melhor das listas para que você não vai cometer um erro escolhendo um se você fizer sua lição de casa e confira o modelo do avião e opiniões on-line dos voos específicos antes de reservar. Como diz Smith, a Ásia ainda faz o direito de viajar de avião. Os aviões são sempre de corpo largo e há sempre uma refeição completa. E theyre consideravelmente grande em atender aos detalhes menores. Ler Top 5 Diferenças Entre Negócios e Primeira Classe e Tempo para Mover-se de Classe Empresarial para um Jet Privado CharterForex Trading Menu Navbar Forex Trading Tenho lido tudo o que posso sobre gastos manufaturados e não encontrei basicamente nenhuma informação sobre isso. O outro dia eu configurei uma conta em um site de forex que não tinha taxas de transação. A cobrança didnt mostrar como um adiantamento em dinheiro e quando eu liguei para o site disseram que o dinheiro isnt visto como um reembolso para o cartão de crédito mas um crédito para o cartão de crédito. Por que isso não é discutido, não funciona? Parece óbvio de uma solução que eu sinto que não deve funcionar. Qualquer comentário seria útil. obrigado

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