Wednesday 23 August 2017

Currensys Trading System


Review Visite site. I enviou uma análise em 2012-02-12 no pedido de Jon Foi uma revisão de 5 estrelas no momento baseado principalmente no manual O sistema também parecia trabalhar razoavelmente bem até que o tempo Em algum momento tudo foi Downhill como o apoio de John tornou-se errático e às vezes irritable. Moreover, como eu desenvolvi como um comerciante que eu percebi que há muito mais a negociação do que entradas e saídas desencadeada pelo MACD ou qualquer outra coisa e isso inclui vários fatores que não são cobertos no Manual ou no fórum há muito tempo morto como outros têm notado. Como um comerciante em tempo integral que observou um declínio constante no suporte Currensys para zero eu devo perguntar por que ele ainda está sendo vendido eu aconselho fortemente qualquer um considerando comprar este para evitá-lo completamente lá São outras opções Comprador beware.2012-02-12 5Star Review Eu comprei Currensys em abril de 2011 depois de fazer cerca de três meses de pesquisa on-line para encontrar um método sólido para a negociação Eu li os comentários aqui, revisto o site Currensys e falou com John. One Coisa que me impressionou é que John não está disposto a vender o sistema para cada potencial comprador Ele doesn t precisa do dinheiro Você pode discutir francamente a sua situação com ele e com base no que você diga que ele pode aconselhá-lo a comprar o sistema em um posterior Data em que você está melhor preparado. Eu encontrei o algoritmo de Currensys ser muito eficaz na antecipação da ação de preço Além disso, você é fornecido com orientação para uma abordagem muito sólida para negociação, incluindo psicologia, correlação e gestão de dinheiro e posição Estes são todos importantes Fatores para o sucesso. Os usuários têm que seguir as regras ou seu objetivo de se tornar bem sucedido na negociação forex não será realizado Se os usuários do sistema estão dispostos a comprometer-se a seguir as regras, desenvolver e trabalhar duro em seu plano de negociação, eles podem tornar-se consistentemente Rentável Este não é um rico ficar rápido durante a noite, torta no céu, vencendo a rota de bilhete de loteria Se é isso que alguém está procurando nunca irão encontrá-lo em Currensys Não há tais t Hing na negociação ou qualquer outra ocupação ou negócio Sucesso em qualquer coisa exige dedicação e trabalho duro. Se os usuários estão dispostos a fazer sua parte, em seguida, João, os indicadores do sistema s, ea orientação no manual do proprietário para os outros aspectos de ser um comerciante Irá ajudá-los a realizar seu objetivo de alcançar o sucesso consistente no sistema trading. This é uma piada eu ve testado como recomendado com 15mins pontos comerciais tomadas na direção do sinal de 240 min pontos e sem resultados positivos Pelo menos após alguns meses de intensos testes eu Perder apenas dinheiro no sistema desde que eu não t viver com esta piada. Eu comprei o sistema Currensys em março de 2013 no âmbito de uma FPA Promoção com uma garantia de 4 semanas dinheiro de volta Eu cancelei no prazo dentro do período de teste, mas didn t get Meu dinheiro de volta ver o meu fio na Scam Alertas Folder. Within meu julgamento de 4 semanas eu descobri que este sistema não é o que eu esperava Infelizmente eu não tinha tempo suficiente durante o meu julgamento para testar o sistema tão profundamente como eu queria int int Terminou backtest o sistema com Ninjatrader sobre o período dos últimos 12 meses para o 4h e 15min sinais Chart No entanto, posso relatar a minha experiência de meu trial. Although Currensys tem tantas boas críticas do passado - o fórum no site Currensys tem Vêm tão bem como a uma paralisação nos últimos anos Também durante o meu julgamento apenas 1-2 pessoas foram geralmente na sala ao vivo e muito raramente 4-5 pessoas Entre os numerosos sinais que o sistema dá, também um corredor é incluído de vez em quando , Não há dúvida sobre isso Mas é claro que você não sabe de antemão qual ponto é o ponto vencedor Mas eu poderia imaginar que existem pessoas lá fora, que são rentáveis ​​com o sistema em conjunto com o seu próprio sistema Como eu disse antes Em minha opinião Você precisa de ferramentas adicionais para filtrar os sinais. Summary Na minha opinião, o sistema não funciona mais, mas parece que foi um bom em tempos anteriores Esta poderia ser uma explicação para os muitos bons comentários no passado aqui Com o meu experie pessoal Nces com John Eu acredito que o sistema Currensys e também a sua própria negociação do sistema não é rentável Caso contrário, eu não entendo por que ele está na necessidade de batota com cancelamentos e também não é capaz de enviar figuras de desempenho do seu programa gerenciado ver o meu thread em O Scam Alerta Folder. Panama City, Panama. Currensys foi negociado em uma conta real O problema com o sistema é que ele usa um indicador de atraso e pelo tempo que o sinal de entrada é dado, a mudança é mais e preço inverte para uma perda Isso Sistema é um perdedor consistente em uma conta real Não se deixe enganar pelo site fantasia Além disso, o proprietário atual João comunica como se ele como PMS Talvez o seu é mal-humorado por causa do estresse do marketing de um sistema perdedor. UK, Reino Unido. I anteriormente Deixou uma revisão deste sistema caminho de volta, talvez 2 anos atrás agora, mas parece ter desaparecido De qualquer forma não posso nem lembrar se eu dei-lhe positiva ou negativa revisão nesse momento Longa história curta este sistema simplesmente não funciona Eu tentei por bem ove Ra ano em uma conta ao vivo usando Ninjatrader e teve muito pouco sucesso É vendido como ver ponto, sistema de ponto de comércio, mas que só vai perder dinheiro você tentei inúmeros outros indicadores etc como verificação, mas novamente nada funcionou Eu nunca lidou com Phil, John estava no comando quando eu me juntei e eu não encontrá-lo para ser um bom professor, muito pelo contrário Ele tinha uma maneira rude e se você fez uma pergunta na sala de comércio ou no skype você tem uma resposta de uma palavra A sala de comércio morreu um Morte, o fórum parece ter morrido uma morte, alguns tópicos não postados em desde 2006 Usado para obter e-mails semanais, mas eles também pararam Havia de ser uma EA, mas novamente eu não acho que nunca realmente veio sobre devidamente Nenhuma surpresa sobre isso como Uma EA que teria sido backtestable certamente teria mostrado que este sistema é lixo Porquê tantas 5 estrelas comentários que eu honestamente não sei, mas não desperdice seu dinheiro em this. London, Reino Unido. Tenho tentado usar o sistema Currensys sobre um Período de dois anos aproximadamente Sem sucesso eu comprei o sistema depois de ler comentários sobre FPA, mas agora ter olhado para os comentários em mais profundidade maioria dos comentários são de novos usuários que estão presos na emoção do que à primeira vista parece um bom sistema e não tiveram qualquer Longevidade com o sistema que eu tentei entrar em contato com vários comentários 5 estrelas através do fórum, mas nenhum veio como sendo bem sucedido ou ainda usando o sistema que eu li e reler o sistema e preso às regras, o problema é que há muito mais Perder sinais do que os vencedores, então você tem que escolher os pontos corretos para ganhar John Correnti confirma que você tem que escolher apenas os vencedores, o problema com isso é que este é o caso com qualquer indicador livre Escolha qualquer MA ou EMA, MACD cruzar e escolher Os que ganham e você tem um sistema Meu outro problema são os vídeos do YouTube demonstrando o sucesso do sistema é, sempre em retrospecto, o que, naturalmente, qualquer um pode fazer - basta percorrer alguns gráficos, ver quais estão bem Vê-los John tem 20 cartas para escolher e 5 quadros de tempo popular que dá uma abundância de gráficos para escolher que fazem o sistema olhar bom depois do evento falei com John sobre isso e sugeriu que ele escolher uma moeda para rever com antecedência, mas ele diz que você Não posso escolher uma moeda com antecedência como você não sabe o que vai acontecer Eu não tenho nenhum problema em pagar por um sistema que funciona, mesmo se eu mesmo não consigo usar corretamente Eu sugeri a John para definir a minha mente em repouso E produzir sinais para um par de meses apenas para me mostrar e outros usuários que realmente sou eu que não pode comércio o sistema, em vez de o sistema não é negociável, obviamente, ele diminui por que alguém iria passar a oportunidade de provar a si mesmos e fazer uma pilha Mais dinheiro de vendas adicionais se eles pudessem Eu não tenho nenhum problema John ganhar dinheiro, há mais de 700 membros do fórum e, provavelmente, alguns compraram o sistema e não aderiram ao fórum para que s perto de 100000, mas ele ainda não está disposto a mostrar qualquer prova de O sistema eu espero que eu vou ter uma resposta a este post com psicologia pseudo mais por que é que eu e não o sistema, mas estou pronto para assistir John produzir mesmo um mês de sinais para provar que estou errado, mas eu sei que ele ganhou t Aceitar o desafio como ele não pode fazer pips com este sistema Havia vai ser uma copiadora de comércio que iria usar apenas os melhores sinais, eu fiz perguntar sobre os resultados, nenhum foi produzido e esta idéia removido sem explicação Eu estou colocando esta revisão como Eu parti com o meu dinheiro com base nos comentários e queria corrigir o equilíbrio Se você está pensando em ir em frente e comprar este sistema certifique-se de juntar-se ao fórum em primeiro lugar e obter algum feedback dos membros atuais antes de despedida com o seu money. coconut creek fl, USA. Ive usando currensys por cerca de um mês, tudo o que posso dizer é WOW, na semana passada foi a minha primeira semana real de negociação, tenho que ser honesto eu preciso aprender mais sobre currensys, mas toda vez que eu tenho um sinal que eu pulei O comércio, meu primeiro dia y fez 200pips, agai N, eu preciso aprender mais desde que estou saltando fora do comércio não sabendo quando sair, de qualquer maneira quando eu vejo 40 pips Eu saio Eu sei que estou deixando dinheiro na mesa, mas os sinais estão fora deste mundo, o meu melhor Dia de negociação foi na última quinta-feira, 400 pips, a partir de 9 40am até cerca de meio-dia, eu troco 4 pares de 15 minutos, você pode trocar qualquer par, os sinais são período bom, estou muito feliz com John Correnti o proprietário, grande cara, ele Me chamou, conversamos por telefone por cerca de 40 minutos, ele me ajudou via teamviewer com toda a instalação, 60 mais bons comentários não pode ser errado, se você quiser aprender negociação e ganhar algum dinheiro enquanto fazê-lo currensys é o caminho a percorrer Leia todo o manual, siga as regras e ganhar dinheiro com meus dois centavos. Amazing AbleTrend Trading Software identifica mudanças de tendência instantaneamente Informações importantes para os comerciantes do dia, swing e posição traders. AbleTrend software de negociação identifica a direção da tendência por cor Blue sinais de uma tendência UP, vermelho Sinais uma tendência para baixo, e verde si Gnals um SIDEWAYS market. STOPS são indicados por pontos vermelhos e pontos azuis pontos vermelhos são posições de venda paradas para baixo tendência pontos azuis são comprar posição pára para cima tendência AbleTrend paradas são projetados para ajudá-lo a permanecer no grande movimento com um risco mínimo, ainda Não começar parado para fora. O software negociando de AbleTrend usa as características avançadas da plataforma negociando de AbleSys para gerar barras e cores do ponto em sua escolha de 1 minuto, de 5 minutos, de tiquetaque, de cartas de barra diárias ou semanais. Os comerciantes no mundo inteiro gastaram incontáveis Horas e milhões de dólares tentando identificar reversões de tendência, com sucesso limitado Parte da razão é que as tradicionais ferramentas de tendência de manchas foram imprecisas ou lentas ou ambas Felizmente, tudo o que s mudou. Poderoso AbleTrend Software dá-lhe um roteiro para o futuro Para QUALQUER Market. AbleSys Corporation, desenvolvedor do revolucionário SP dia sistema de negociação - o sistema utilizado por muitos comerciantes profissionais de alto perfil tem feito tendência de detecção instantânea e automática com um novo e poderoso novo O gram chamado AbleTrend AbleTrend é 100 objetivo e 100 automático É inteiramente compatível com a maioria de fluxo popular popular da plataforma em tempo real que fluxos de dados trabalha ingualmente bem para estoques, ETFs, futuros, Forex, ligações, fundos mútuos, opções ou todo o market. AbleTrend negociado livremente Software é na verdade quatro indicadores agrupados em um programa abrangente AbleTrend UP indica tendência de alta por barras azuis, AbleTrend para baixo indica tendência para baixo por barras vermelhas e sinais de barra verde um SIDEWAYS market. AbleTrend2 e AbleTrend 3 são indicadores TREND-STOPS Usando o próprio mercado Ação de arroz objetivamente, a TREND-STOPS dar-lhe pontos de parada específicos e metas de lucro para cada comércio As paradas são até mesmo ajustável de acordo com sua tolerância de risco pessoal, para que você possa obter o máximo de lucros com risco mínimo. , Os desenvolvedores do software de negociação AbleTrend testaram mais de 600 indicadores, incluindo mais de 100 que eles próprios desenvolveram. Os quatro em AbleTrend são os mais poderosos, práticos e confiáveis. Only AbleTrend software de negociação ganhou ações Commodities Magazine Readers Choice Prêmios de sistemas de negociação triplo por 21 anos em uma linha 1997 2017, incluindo os sistemas de negociação de ações, negociação de opção de sistemas de negociação de futuros A versão de avaliação de 30 dias é uma versão completa de trabalho completa para você usar por um mês inteiro. Para encomendar seu software ou para solicitar detalhes, por favor Cadastre-se Agora vamos enviar-lhe as informações detalhadas Você também pode Order It Online e Começar a usá-lo em poucos minutos. Trading futuros e forex envolve risco substancial e pode não ser adequado para todos os investidores O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros Estes resultados são baseados em resultados de desempenho simulados ou hipotéticos que têm certas limitações inerentes Ao contrário do Resultados mostrados em um registro de desempenho real, esses resultados não representam a negociação real Também, porque esses negócios não foram realmente execu Estes resultados podem ter sub-ou sobre-compensado o impacto, se for o caso, de certos factores de mercado, tais como a falta de liquidez. Os programas de negociação simulados ou hipotéticos em geral também estão sujeitos ao facto de serem concebidos com o benefício de Retrospectiva Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes a estes sendo mostrado O depoimento não pode ser representativo da experiência de outros clientes eo depoimento não é garantia de desempenho futuro ou sucesso. Copyright 1995- 2017 AbleSys Corporation Todos os direitos reservados Declaração de Privacidade. Currensys Comércio Systems Manual. Product Description. We estão empenhados em ajudá-lo a se tornar um comerciante bem sucedido Quando você compra o Currensys Trading System, você recebe mais do que apenas código de programa, você tem ferramentas para ajudá-lo a ter sucesso. Três sistemas que trabalham togetherprehensive User Manual. Access a outros traders. What é NinjaTrader. NinjaTrader é a plataforma preferida comerciante ativo para tr Aders em todo o mundo, incluindo os nossos clientes Temos o prazer de oferecer NinjaTrader para nossos clientes por muitas razões, mas uma grande razão é que você pode começar com NinjaTrader por um preço especial Por que pagar centenas de dólares por mês para produtos com menos funcionalidade quando com NinjaTrader tudo o que você Necessidade é o acesso a um feed de dados em tempo real ou histórico Você também pode conectar NinjaTrader a Kinetick, nosso serviço de dados de mercado preferido. NinjaTrader é uma plataforma de negociação líder que pode lhe fornecer a borda que você precisa para se tornar um comerciante eficaz Por favor, aproveite a oportunidade Para saber mais sobre os recursos de software em nosso site e, em seguida, baixar o aplicativo para começar imediatamente NinjaTrader versão 6 adicionou o desenvolvimento do sistema completo, backtesting e recursos de automação para os recursos de entrada da indústria líderes de entrada, tornando NinjaTrader um verdadeiro fim - End plataforma de negociação Há também uma variedade de serviços gratuitos oferecidos para impactar positivamente a experiência do comerciante e potencial Al for success. Não há opiniões Adicionar a sua crítica.

No comments:

Post a Comment